''Fantasma'' aparece em Novela Lado a Lado da Rede Globo

Está pipocando nas redes sociais, na internet toda e inclusive nos bastidores da Rede Globo  a suposta aparição de um fantasma em uma das cenas da "novela das seis", Lado a Lado.
A cena foi ao ar no capítulo do dia 26 de novembro, mas só agora está bombando por aí por causa da aparição.
O "fantasma" (um homem com roupas escuras que parece segurar algo em sua mão) surge em uma cena onde Zé Maria, personagem de Lázaro Ramos, ensina crianças a jogar Capoeira. Não há nada lá atrás, então o "fantasma" surge, e no instante seguinte já não está mais lá...Veja o video clicando no link:

https://www.youtube.com/watch?v=XSbSw91Obzs 

 Interessante que a novela Lado a Lado aborda justamente o Espiritismo.

Veja você mesmo o vídeo no site oficial da emissora . Repare a partir de 0:35... A aparição ocorre em 0:37. A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.
No início pensei de cara que era algo colocado ali de propósito (ou descuido) por algum editor de vídeo. A "aparição" é muito pequena... seria um Hobbit??? Mas não... Acredito que aquela parte do cenário é como se fosse uma porta aberta e depois dela tem uma espécie de "vielinha" que desce para uma parte atrás do cenário. Sendo assim, a aparição está de tamanho certo, na proporção certa. Ela estaria nessa parte de trás do cenário, nessa descida, por isso pela perspectiva parece ser pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário