Ola a todos meu nome é Victor Hugo,hoje vou contar a vocês como surgi e qual e o ''lado negro'' de caçadores de lendas...Bem,la vamos nós!


E então... digo-lhes que isso foi meio estranho,derrepente vem em minha mente a ideia de criar uma pagina no facebook. Mais ok todo mundo tem ideias como esta de criar uma pagina no facebook...so que nao com o motivo que tive.

  Fui dormir pensando nas lendas que pesquisei um dia antes de criar o Caçadores de lendas,até ai tudo muito bonito .

   Enquanto escovava meus dente,ainda com a imagem de um cemiterio na minha cabeça senti que algo me observava mais,como não vi nada,achei ser apensas coisa da minha cabeça...

   Deitei normalmente para dormir e logo cai no sono,para minha supresa,estava no cemiterio no meu sonho!

   Senti que conhecia tudo aquilo, olhei para uma das covas ainda aberta com um caixão atraente até ,ouvi uma voz dizendo:

 -Vamos victor ,nao tenha medo,abra isso e veja oque a dentro!

 -como...como você sabe meu nome?

 -Simplesmente abra !

   Resolvi obedecer esta voz,ao abria o caixão tudo em minha volta havia mudado,estava em um senario totalmente diferente,parecido com uma casa antiga,e no meio do gelo!

   caminhei ate a porta e olhei para fora,vi um homem com uma camera fotografica antiga,um cachorro e um outro homem discutindo aparentemente brigando,enquanto o cão latia,seu dono derrubou a camera que disparou com um flesh em direçao ao cão!

 

   Depois deste acontecimento,o cão começou a mudar,seu pelo acinzentado ficou vermelho ,como se estivesse manchado de sangue,seu focinho ficou mais estreito,sua boca rasgou como se fosse um sorriso e seus olhos ficaram brancos dilatados !A criatura correu em direçao a um dos homens e o matou,depois,com seu dono jogado no chao, ele pulou  o pescoço do dono e abocanhou-o,fiquei super chocado com isso até que ele correu em minha direção me jogando no chão.
Quando abri os olhos,ja estava em outro senario ,tambem uma casa estilo americana,caminhei pelas escada e ouvi um choro,aparentemente de um garoto,fui em direçao a ele meio que assustado por ver uma faca com sangue em suas maos.
   Caminhei até ele e perguntei:

 -Garoto oque ouve conntigo?

 -Eu mudei!

 -Como assim?

  O garoto entao soltou aquela risada pavoroza e se virou,seu rosto estava branco,seus olhos não fechavam e sua boca escupida com um sorriso pavoroso,cortado pela faca.

 Tomei distancia e corri para fora da casa,ele me seguia até uma avenida.
 Quando cheguei na berada da rua,vi que ela estava ''quebrada'',uma enorme cratera dava continuidade a rua,não avia fim naquela craterae uma densa nevoa cobria toda a cidade aparentemente diferente do ultimo senario.
   Ouvi um barulho de ferro se arrastando no chão como se alguma coisa arrastasse um pedaço de um carro ou algo metalico parecido.
  Ja não estava mais com medo,olhei para um pedaço da parade que virava a esquina e vi uma grande lamina sendo empurrada para frente vindo em minha direçao lentamente!
  Olhei aquele novo ser ,vi que sua cabeça era coberta por uma triangulo de ferro e seu corpo era queimado como todas as casas e objetos da cidade,logo me ajuelhei no chão pois sabia oque iria acontecer,quando a lamina chegava em mim ,novamente vi um senario diferente.


Andei normalmente pela floresta ate chegar eem uma cabaninha abandonada,algumas pessoas faziao uma festa ,parecia ser um tempo antigo pois as roupas deles eeram diferentes.
  Tinha tambem um lago,uma agua escura,quase não se via nada.Derrepente algo parecido com um tentaculo saio do lago e todas as pessoas correrao para traz das arvores,com medo observavão e diziam:
 -Meu deus oque e aquilo?
 -e ele ele não morreu!
- ele ira matar todos nós
 -socorrrrro!
  Do fundo do lago,surge um homem,grande e magro,com o rosto palido sem olhos nen boca.ele caminhava em direçao a casinhae,com os mesmos tentaculos que sairam do rio,abria a porta.Depois disso,vimos esta mesma casa se tornar somente entulho e restos de madeira,o homem saio da casa e caminhou lentamente em minha direçaoe me jogando longe com seus enormes braços.
 Nao preciso dizer oque ouve não e? voltei ao mesmo cemiterio do inicio e la estava um homem,capa preta,capuz,luvas,tudo meio rasgado e antigo...ele entao me disse:
  -chegue mais perto filho quero te dar uma coisa!
  -estou indo!
   Quando cheguei perto deste homem,ele me disse que queria que o ajudasse a mostrar prara o mundo tudo oque eu passei e me deu um papel,que na mesma hora coloquei no bolso.
   Ele me pediu para ajuelhar no chao,fiz isso e fechei os olhos,quando olhei novamente ele estava com uma foice na mao e me disse:
   -Adeus filho!
  com um rapido movimento a foice a centimetro de mim acordei bem na hora,assustado e resolvi olhar meus bolsos,para minha supresa avia um mesmo papel do sonho ,abri ele meio que tremulo de medo e vi uma palavra escrita:
             Bons pesadelos,caçadores de lendas!                

Bem espero que tenhao gostado dessa historia (isso não foi real pessoal ,so uma historia)estou termindando aqui,espero que voltem a nos visitar afinal,queremos que tenhão sempre bons pesadelos ! fuui

0 comentários:

Postar um comentário