Os 10 palaços mais assustadores que existem

Mensão-Doink, The Clow
Precisamos mesmo salientar que ele é "O Palhaço"?Digo...só de ver se nota isso..pois bem para quem não tem a história da WWE no lugar de geometria no cérebro, Doink é uma das mais famosas "persona" da Luta-Livre, pelo menos 5 pessoas já lutaram clamando seu nome, lutando inicialmente como um trapaceiro e fazendo brincadeiras macabras com outros lutadores, seu personagem ganhou tanta popularidade que seu personagem mudou.
Alegando que as risadas das crianças o mudaram, Doink passa a ser um dos mocinhos, simplesmente fazendo brincadeiras bobas e palhaçadas contra os outros lutadores.
Isso é claro não está longe da verdade...afinal o personagem era imensamente popular entre as crianças e tinha participação garantida nos video-games da época.

10-Palhaços Assassinos do Espaço
 Imagine uma raça de seres que parecem os palhaços mais feios desse lado da mente de Tim Burton...
Agora pense que toda a tecnologia deles é baseado em coisas coloridas e que parecem brinquedos...
Agora imagine que eles precisem se alimentar de seres humanos...e os prender em algodão doce!
Isso isso que é o filme Palhaços assassinos....um clássico dos filmes de terror da infância...e quer saber ele nem é dos piores, só lembro de uma cena realmente pesada no filme...e a população local que eles caçam é tão imbecil que merecia ser morta mesmo assim.
Levam o 10 lugar pq o ponto fracos deles é o nariz!Sim...uma coisa vermelha e brilhante no meio da cara
9-Capitão Spaulding(A Casa dos Mil corpos / Rejeitados do Inferno)
Criação de Rob Zombie, Cap. é um Serial Killer, que é dono de um posto de gasolina com uma armadilha de turistas que é um "tour pelos Serial Killers", uma espécie de museu sobre assassinos.
Mais tarde sabemos que o cara também é um Serial Killer...e nem esconde isso(o melhor lugar para se esconder e não se escondendo de jeito nenhum), Ele engana quase sempre, parecendo apenas um cara feio com uma péssima maquiagem...mas fale mal de Palhaços e sua verdadeira personalidade aparece.

8-Kefka (Final Fantasy 6)

Eu sei que muita gente vai dizer que ele é m dos melhores vilões de todos os tempos nos jogos,mas foda-se estamos falando de palhaços assustadores...
E se tratando de sustos Final Fantasy deixa a desejar...
Sim temso intermináveis hordas dos mesmos demônios em cores diversas...mas no final todo o trabalho do Kefka de ser:
-Um bobo da corte irritante
Para: vilão surpresa da história:
A...Psicopata inescrupuloso...indo:
A Anjo do Niilismo com uma torre metafórica que ninguém se deu ao luxo de explicar...
Me o coloca tão baixo na lista...francamente a unica coisa que os vilões de Final Fantasy lhe causam é a frustação dos seus bilhares de pontos de vida e seu combate matemático.


7-O Palhaço de Brinquedo possuído(Poltergeist)
Esse palhaço é a razão para muita criança nunca ter brinquedos de palhaços no quarto.
Ele é esculpido feio pra caralho(e tem muito brinquedo assim), ele nunca fala, e ele se teleporta!

6-Violador (Spawn)

Bem o único motivo de sucesso da revista do SPAWN, e a única coisa tragavél em seu filme, violador é um demônio que vive na Terra para treinar soldados para o senhor do 8° Círculo, Malebolgia...e ele faz isso sendo incrivelmente sádico, insano e vestido de palhaço.
E o melhor de tudo? Na verdade ele é a alma de uma mulher!
Pelo seu nome lembrar estupros de cadeia, Volador o melhor dos 4 irmãos leva a sexta colocação.
5-Sweet Tooth(Twisted Metal)
Poucas coisas colocam mais medo que um caminhão de sorvete com duas metralhadoras.
Mas Twisted Metal fez sua fama nos jogos de Playstation criando o estilo "Car Wars Crash", sim até mesmo a Lucas Games tentou copiar o estilo de Twisted Metal(Caralho o Georgue fez de tudo pra não fazer Full Throtle 2).
Sweet Tooth é um mistério, ele é o principal e mais característico personagem da franquia, apesar de todo o jogo envolver o personagem Calypso, é estranho quantos personagens estão envolvidos com o nosso palhacinho ai, seja seu pai taxista de Nova York com um gancho na mão, seja seu irmão amnésico, seja seu irmão na que verdade é ele mesmo com outra personalidade....Sweet é completamente aleatório e sinistro, um dos personagens de Games que infeslimente ficam negligênciado.

4-White-Face (Poder Supremo)
Poder Supremo é uma ótima revista da Marvel Comics...que ela decidiu que era boa demais para sobreviver...sériio nunca entendi suas mudanças e crossovers qe eventualmente terminaram com a série.
Todas essas revistas eram sobre personagens da DC(distinta concorrência) mas públicados pela Marvel, tinhamos um Superman que realmente se perguntava porquê deveria ajudar os humanos e o governo, um Batman Negro e racista...e White-Face...o Coringa.
O Personagem ao contrário do Coringa tinha um nome e uma história....ele era um Farmacêutico que um dia simplesmente resolveu matar sua mulher e filhos, eventualmente o FBI o prende e o isola numa solitária na prisão até que ele é estuprado e fica em estado catatônico...nesse estado a polícia relaxa na segurança dele e ele escapa usando uma fantasia de palhaço.
Ele é completamente apático, não se sabe as motivações dele, mas sabemos de seu plano para acabar com todos os drogados da cidade, e como ele matou a família do Prefeito.
3-Pennywise (It)
Pennywise é a forma que um alien Lovecraftiano escolheu como seu avatar, okay sejamos francos a história do IT é muito melhor no livro que no filme....principalmente por que no filme somente as crianças sabem atuar(e em metade da película elas viram adultas).
Sem falar que estranhamente todas as referências a cocô são omitidas no filme...e a cena aonde as crianças trepam \o\
Bem voltando...Pennywise é uma manifestação...um palhaço criado para atrair as crianças aos esgotos e assim a criatura conhecida como IT poder se alimentar delas, fora é claro ser interpretado pelo fenomenal(e sempre mal escalado) Tim Curry, Pennywise tem a incrível habilidade de se tornar as pessoas que os seus alvos amam, seus maiores medos e incfluenciar suas emoções(chegando ao ponto de fazer uma cidade inteira não notar nada de estranho nela mesma, e fazer uma multidão incênciar o "bar dos negros".
2-O Coringa (Batman)
Sabe o Batman DarkKinigth deu uma péssima reputação ao coringa...o transformando num psicopata obcessivo e que fica repetindo a mesma frase...que se não fosse tão repetida dava pra ter algum impacto.
Viu repetir "Why so Serious?" perdeu todo o encanto.
Gosto de pensar no Coringa como em Asilo Arkhan, aonde ele é realmente imprevisível, podendo as vezes ser ganacioso e um mestre do crime, as vezes um psicopata sádico, e as vezes um brincalhão pregando trotes.
Como disse meu amigo Amer, "o Coringa é um Looney Toons no mundo real"....bem ficticio ,mas mais perto do real.
Por mais que a atuação do finado Broback Cowboy seja ótima, ele não passou nem perto da insanidade que realmente é o coringa, pq ele sempre parece ser sinistro ou provar algo, ele nunca parece brincalhão ou deslocado na chacina que causa...para exemplificar o que quero falar recomendo que assistam "Batman por baixo do Capuz" e prestem a atenção em três cenas:
1-Quanto o Coringa mata os capangas do Máscara Negra dentro do Asilo Arkhan.
2-o Show que ele da e o quão bob parece quando ele queimar vivos todos os chefes do Crime da cidade.
3-A Histéria e o Sado-masoquismo dele no final climático entre ele, o Capuz Vermelho e Batman.


1-Ronald MacDonalds!
heheh brincadeirinha não sou uma supermodelo pra ter medo de gordura.
Aliás eu gosto quando seres animados captalistas dizem o que eu devo comer!
Número Uno real!-Pogo, O Palhaço
Mais uma vez...é tão dificil notar que ele é um palhaço?
Bem Pogo o palhaço era um voluntário do partido Democrata, que se vestia de palhaço de entretia crianças em eventos de caridade e convenções..
Mas... ele também era um dos maiores psicopatas dos Estados Unidos:
John Wayne Gacy era um garoto gordinho de uma família, ele era considerado a desgraça de seu pai por ser afeminado e inápto fisicamente, frequentemente era abusado pelo velho e cresceu na barra da saia de sua mãe.
Eventualmente cresceu se tornando um respeitado chefe de família e gerente de lanchonetes, e passou a frequentar lugaresaonde poderia ter sua vida dupla de sadomia...até que foi preso por tentar ter relações sexuais com garotos menores de idade.
Eventualmente saiu da prisão por bom comportamento e se casou novamente...com o tempo jovens começaram a desaparecer na cidade de John, não só isso como na própria empresa que ele trabalhava....eventualmente a polícia fecharia o cerco em volta de John Wayne, mas era tarde demais.
O Palhaço Assassino já havia matado e estuprado 33 jovens de idade entre 14 e 21 anos, entre 1972-78, a maioria desses enterrados em sua garagem e churrasqueira, mesmo assim não se sabe ao certo o número de vitimas, visto que o palhaço eventualmente perdeu a conta,e em frequentemente pegava garotos fugindo de casa e na estrada.
John Inspirou vários filmes e livros e estudos, tem uma série de quadros pintados na prisão(a maioria destruido por um grupo de parentes de vítimas) e foi executado em maio de 1994.
Sendo o palhaço mais assustador...por ter existido!
 
Espero que tenham gostado
 @Lary

0 comentários:

Postar um comentário