O Destino
Eu nunca fui uma garotinha como todas as outras eu gostava de matança de tortura e de coisas do tipo.
Quando eu tinha 8 anos eu via um homem de olhos negros ele não falava nada mais também não parava de me observar, resolvi contar para minha mãe o que estava acontecendo, ela me disse que era coisa da minha imaginação, eu tentava acreditar que realmente era coisa da minha imaginação. Esse homem ficava calado até um certo dia quando ele disse:
-Cuidado!! Eu vou mas eu sempre volto e quando eu voltar vou te pegar!!
- Quem é você? O que você quer de mim? Por que está fazendo isso?
Ele não me respondeu ele simplesmente desapareceu. Eu estou com 15, 7 anos se passaram sem eu  ver aqueles olhos negros até o dia do meu aniversário quando completei 15 anos.Naquela noite voltei a ver o homem ele me disse:
-Você está pronta??
-Para quê??
-Hoje você vai saber um segredo sobre você que nem mesmo você sabia!!
-Diga-me qual é??
- Você foi adotada você não pertence a essa familia sua mãe e seu pai são assassinos e me mandaram até aqui para você cumprir seu destino.
-E qual é o meu destino?
-Ser uma assassina assim como seus pais!!
Fiquei paralizada por um tempo. Fiquei pensando se esse é meu destino por que não cumpri-lo!!
E hoje sou uma Sereal Kiler e estou a procura de novas vitimas.Quer se candidatar?
Bons Pesadelos
#Death 

0 comentários:

Postar um comentário