Os 10 acontecimentos mais estranhos que ocorreram no mundo
10. Bebê Alien encontrado por agricultor mexicano

TV mexicana revelou uma história quase inacreditável que, em maio de 2007, um bebê 'alien' foi encontrada viva por um agricultor no México, de acordo com as notícias de Bild.com.However, após a descoberta de que o agricultor se afogou em uma vala fora do medo.

É um alien real ou apenas um embuste elaborado para explicar a misteriosa morte? Os  revelaram testes que, embora tenha algumas articulações semelhantes aos seres humanos, seu esqueleto tem características de um lagarto e também seus dentes não têm raízes como seres humanos. O agricultor disse que teve que segurá-la debaixo d'água por hora.

Os cientistas disseram que a criatura era muito inteligente. De acordo com o relatório Bild.com existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos em plantações na área onde a criatura foi encontrada. Talvez tenha sido deixado para trás, deliberadamente por estrangeiros.

9. Mortes causadas por "poder oculto"
Nove pessoas morreram misteriosamente depois de fugir de sua barraca na noite em temperaturas abaixo de zero, ao acampar em uma montanha em 2 de fevereiro de 1959! 

Seis foram encontrados mortos, devido à hipotermia, enquanto um morreu de danos crânio maior. Duas outras morreram por fraturas no peito devido a uma força extrema desconhecido!

Uma mulher ainda teve a língua arrancada! Altas doses de contaminação radioativa foram encontrados nos corpos, embora a origem permanece desconhecida. Seus corpos foram encontrados na neve, cercado apenas por suas próprias pegadas, concluiu-se que eles haviam deixado suas tendas, que foi rasgada por dentro, por sua própria vontade.



8. imagens de Alien aparece na parede do Canadá
De acordo com a mídia exterior duas inexplicáveis imagens alienígena apareceu em um pedaço de parede em alguma cidade do sul do Canadá. 

A partir das imagens na forma de estrangeiros são muito claras. Caron, uma residência no local, em primeiro lugar, viu o evento misterioso e muito estranho, e então percebeu que as imagens eram muito parecidos com os estrangeiros.

7. O "carro flutuante" no Google Earth
Em janeiro de 2006, o "carro flutuante" primeiro foi manchado no Google Earth no Ponto Walter no afluente subúrbio ao sul de Perth ocidental da Bicton.

O "carro flutuante" segundo foi flagrada em imagens de satélite do Google de serviço perto de um parque de estacionamento na periferia da periferia de Perth.

A imagem do carro misterioso foi identificada no Google Earth. O carro está estacionado perto de algumas casas e um parque de estacionamento e parece estar flutuando, lançando uma sombra sobre o chão.

8. A escultura do austronauta numa catedral contruída a 1.100 anos atrás
Dentro da esplêndida Ieronimus Catedral, construída por Episcope de Salamanca em 1102 AD, entre as esculturas fascinantes de animais míticos e santos, encontramos -Astronauta Da Nasa ...

Talvez eles tenham entrado em algum tempo, enquanto portal na Lua, e acabou assustando os construtores medievais da Espanha? Provavelmente apenas uma adição moderna pela equipe de restauração travesso.

5. monstro de pés enormes na Polónia
Um polonês acidentalmente filmou um "monstro pés enormes" ao escalar montanhas. A imprensa alemã afirmou que tanto como a prova da surpreendente descoberta ou uma piada do aventureiro. 
No relatório, Kowalski, a testemunha, disse que o monstro se escondeu atrás de uma pedra depois de encontrar a si mesmo foi expor antes de uma outra criatura, então ele fugiu.

4. Cobra Gigante ou Trabalho do Photoshop?
Daily Telegraph de Londres saudou os leitores de manhã com as fotos do que parecia ser uma serpente gigantesca wending seu caminho em um rio tropical, disse estar em algum lugar na ilha do Sudeste Asiático de Bornéu, "provocando uma grande preocupação entre as comunidades locais".

Mas o Guardian rival absteve-se de saltar sobre a história - e, em vez declarou ser uma farsa que parecia como se tivesse sido The Telegraph disse apenas que a cobra tinha "desenhada por uma criança pré-escolar, com seus verdes primeira ponta de feltro." foi visto no Rio Baleh, que está no estado malaio de Sarawak. Ele não mencionou que tirou a foto, ou onde e quando foi tirada.



3. Avó fantasma que saiu na foto de um telefone celular 
 Uma garota americana acidentalmente encontrou o rosto de sua avó numa foto de telefone celular. Ela levou para sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009, quando sua bisavó havia morrido em 1990. A foto havia sido testada para ser a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto. Fantasma?

2. Lágrimas como a água "barracão" do Muro das Lamentações em Jerusalém

Em julho de 2002, lágrimas, como a água "derramada" sobre uma pedra do famoso Muro das Lamentações em Jerusalém. Alguns peregrinos disse ter encontrado água no galpão de uma pedra e as marcas de água mantida a forma de um retângulo.

 Um grupo de arqueólogos afirmaram que a secreção das plantas, mas não a água depois de uma pesquisa. No entanto, eles não podiam dar as respostas de porque não havia nenhuma marca mesmo em outras pedras e por isso mantidos em retângulo.

1. A "frota fantasma" em Cingapura

De acordo com o Daily mail do Reino Unido, a "frota fantasma" mais enorme e misteriosa tinha aparecido na costa de Cingapura. O número de navios é maior do que a soma dos navios dos EUA e da marinha britânica. No entanto, não houve qualquer pessoas e cargas nos navios. Alguns adivinhado que eles foram deixados aqui por agências de navegação à falência em crise econômica global.
Bons Pesadelos
@Lary




0 comentários:

Postar um comentário