Sessão De filmes - Rosemary's Baby (O Bebê de Rosemary)
Bom Hunters todas as semanas eu vou ficar postando dicas de filmes que eu acho muito bons e postarei um resumo deles porque se vocês não gostarem d resumo não vão perder seu tempo assistindo.
Resumo do filme
Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando engravida, ela vê que seu marido se envolveu com os vizinhos, pertencentes a uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz o filho do demônio. A futura mãe de nome Rosemary se vê obrigada a tomar medicamentos caseiros dado por aquelas estranhas pessoas, sobretudo por um casal de idosos com atitudes suspeitas.
 
O marido de Rosemary é aliciado com facilidades no emprego após seus concorrentes no trabalho sofrerem estranhos acidentes que ela atribui a estranhos rituais dos vizinhos.
O momento da fecundação de Rosemary ocorre quando ela é dopada pelo marido e sofre com pesadelos terríveis. Esta cena de nudez levará inclusive ao divórcio da atriz que faz o papel de Rosemary na vida real.

Olha hunters eu já assisti e gostei desse filme se gostaram do resumo vão gostar mais ainda do filme.Ps.: Esse filme ele é antigo foi feito em 1968 eu não sei se tem uma versão atual dele mas mesmo sendo antigo ele é bom.
Bons Pesadelos... 
@Lary

0 comentários:

Postar um comentário