A Verdadeira História Da Série Supernatural
Olá Hunters.Hoje Vou postar a verdadeira história da série supernatural Espero que gostem.

A série foi criada por Eric Kripke ( criador e idealizador) da série Supernatural.
Eric kripke, foi sempre muito apaixonado pelo “Sobrenatural” ( Lendas urbanas, histórias de fantasmas, coisas desse tipo que hoje vemos na série Supernatural),Eric idealizou o “Projeto Supernatural” por cerca de 10 anos. No inicio ele não tinha idéia de fazer uma série, ele queria mesmo fazer de Supernatural um filme! Sim, isso mesmo, inicialmente Supernatural foi escrita para ser um filme, mas Eric não conseguiu fazer nenhuma produtora grande se interessar por sua idéia, então ele que já tinha trabalhado em uma série antes com a WB teve a idéia de querer produzir de Supernatural uma série, mas com muita coisa diferente da Série Supernatural que temos hoje; com Sam e Dean Winchester.
 
Na primeira idéia de kripke a série Supernatural seria com um grupo de jornalistas que viajavam o país para “lutar contra demônios”, mas essa idéia não deu certo e nenhuma emissora se interessou pela série.
Foi quando Eric mudou muita  coisa do Script da série incluindo os protagonistas, agora ao invés de um grupo de Jornalistas que viajavam pelo pais kripke acrescentou a idéia de dois irmãos que viajavam pelo pais caçando coisas sobrenaturais, Eric conseguiu uma reunião de ultima hora com o pessoal da WB para expor essa sua nova idéia encima do tema Supernatural, na reunião Eric inventou os dois personagens foi de ultima hora que ele decidiu que os irmãos seriam de Lawrence , kansas devido à proximidade da cidade ao Stull Cemetery .
 
A principio um dos personagens principais se chamaria “Harrison”devido ao ator Harrison Ford, porem o nome teve que ser mudado por alguns termos legais então Kripke decidiu chama-los de  ”Sal e Dean”, a principio mas revendo os nomes Eric decidiu mudar o nome de “Sal para “Sam”" , combinando com o seu gosto por mistérios Eric Kripke decidiu dar o Sobrenome Winchester aos personagens, Devido ao seu grande interesse  na famosa,”Winchester Mystery House” uma famosa casa Americana que tem como titulo a fama de ser a casa mais assombrada e misteriosa dos Estados Unidos.
 
Outra coisa muito diferente do que temos hoje era o nome do pai de Sam e Dean Winchester, que ao invez de “John Winchester”,  se chamaria “Jack Winchester”, mas Kripke teve problemas pois havia um Jack Winchester vivendo em Lawrence, Kansas, ai o nome Passou a John Winchester.Outra grande mudança no Script de Supernatural foi o Carro! O carro  que Kripke idealizou em seu projeto original era um “MUSTANG 65″ mas o seu vizinho deu-lhe a ideia de colocar um “IMPALA 67″ e Kripke aceitou, visto que os Winchesters seriam caçadores, eles iriam precisar de um carro com um grande porta-malas para guardar grande quantidade de munição, armas e mesmo se preciso guardar até um corpo. Kripke pensou bem e mudou mais uma vez o Script.
 
Mais uma grande mudança DRÁSTICA no Script original de Kripke foi a de que Sam e Dean não  teriam sido criados pelo pai, mas sim por um casal de Tios. Assim quando o Episódio 1×1 “Pilot” fosse gravado Dean teria que pedir ajuda para Sam e o Convencer que coisas Supernatural, Realmente existiam. Contudo Kripke se deu conta que isso complicaria muito o tema da série e decidiu que Sam e Dean seriam criados pelo seu pai como Caçadores.
Muitas mudanças aconteceram, por exemplo a ideia original seria que a namorada de Sam fosse um demônio, Dean um assassino em série que teria matado seu Pai  e seria ele quem morreria ao invés de Jessica. Mas Kripke viu que séria melhor dar aos fãs personagens que fossem “mocinhos” ao invés de “Bandidos”.
 
Eric Kripke deixou de escrever a série Supernatural em 2009 quando acabou a 5º temporada da Série passando o Cargo de escritor Chefe para Sera Gamble, atual escritora da série. Supernatural está indo para a sua 7º temporada e ainda nos encanta com o amor entre os Irmãos Sam e Dean Winchester dentre outras coisas.
Bons Pesadelos 
#Lary

0 comentários:

Postar um comentário