Os mistérios que rondam o seriado "Chaves"
Muitas coisas não foram reveladas ao longo do seriado 'Chaves', qual a sua teoria?

Por qual motivo o Chaves sempre fazia todos darem gargalhadas  mesmo sabendo o que iria acontecer? Alguns diriam que o seriado passava mensagens subliminares, outros dizem que é pelo humor inocente.

Outra pergunta que sempre rondou, foi o fato do Senhor Madruga sempre dever 14 meses de aluguel. A verdade é que o seriado não seguia uma cronologia, os episódios não apresentavam continuação, com exceção dos episódios especial, como o de Acapulco.

E eles vão realmente para Acapulco, porque se reparar, no primeiro episódio eles falam que vão ao Guarujá, e no segundo para Acapulco, o que acontece nesse caso, foi um erro de dublagem, pois na época a SBT queria "abrasileirar" os termos utilizados no seriado.

Onde mora o Chaves? Em um episódio antes da festa de "Boa Vizinhança", Chaves está contando ao Kiko e Chiquinha que não mora dentro do barril, mas sim em uma casa da vizinhança, a de número oito, com outra pessoa, mas antes do Chaves contar quem é essa pessoa, ele é cortado pelo Seu Madruga e o mistério ainda continua no ar.

Qual o número do apartamento de Dona Florinda? O número do apartamento dela mudou algumas vezes, nem sempre foi o número 14, em um episódio que o Chaves quebra a lâmpada várias vezes, o número do apartamento é de número 42. E no episódio do "Filme do Pelé", o número é 24. 

Qual o verdadeiro nome de Chaves no seriado? Isso quase foi revelado, em uma conversa com Seu Madruga, Chiquinha e Quico, no episódio da Bruxa do 71. Seu Madruga resolve dar apelidos as pessoas, então Chaves diz que ninguém o chama pelo seu nome verdadeiro, então Chiquinha o pergunta qual é seu nome verdadeiro, e Chaves responde "Meu verdadeiro nome é..." E infelizmente o garoto é rapidamente interrompido pelo Kiko e a pergunta fica no ar.

Bons Pesadelos
#Lary

0 comentários:

Postar um comentário