As 4 Formas De Possessão


Encosto
O espírito fica próximo à pessoa, mas a influência é pequena. Neste caso, banhos de água e sal ou orações como o Pai-Nosso ou o Credo, afastam este espírito inferior. Geralmente estes espíritos são de pessoas que desencarnaram e pertencem à família do possuído. 
 
Espírito opressivo
O espírito tem a capacidade de "vampirizar" a energia do indivíduo. Os efeitos são sentidos como cansaço ou vontade de chorar que podem cessar de um momento para outro. Indica-se, neste caso, que se utilize um saquinho de cor vermelha contendo dentro dele uma oração, usando sempre junto ao corpo para neutralizar a presença deste espírito. Também os banhos de água com sal são benéficos neste caso. A leitura do salmo 22(23) é o mais indicado contra o espírito opressivo.



Obsessão
O espírito consegue ficar de maneira tão dominante no corpo astral do indivíduo que pode até mesmo mudar o modo de falar e fazer coisas que normalmente não faria no dia a dia. Chega até mesmo a não reconhecer parentes e pessoas próximas de seu convívio.
 
Possessão
Neste caso, o espírito toma o corpo da pessoa, fazendo com que ocorram até fenômenos de poltergeist (conjunto de fenômenos produzidos espontaneamente, que consiste em ruídos e deslocamento de objetos, podendo ter duração indeterminada). O processo pode ser demorado, chegando a durar uma semana, meses ou anos. Deve ser tratado imediatamente, pois este espírito pode levar à morte do possuído. O exorcista recorre às preces, água-benta, defumadores, essências de rosas e arruda. O sal que é associado à pureza espiritual é também utilizado.
 
Bons Pesadelos
By: Lary 

0 comentários:

Postar um comentário