E.T (Seres Extraterrestres)


Extraterrestre ou extraterreno, conhecido também pela sigla ET, refere-se a tudo que é de fora do planeta Terra. A expressão comumente designa outros planetas, e os seres vivos, inteligentes ou não, que vivam lá. A ciência que se ocupa da vida fora da Terra chama-se exobiologia.
O estudo do fenômeno extraterrestre evoluiu muito nas últimas décadas com o crescimento do interesse da população pela vida fora do planeta Terra.
A literatura, o cinema e a televisão já exploraram muito a possibilidade de contato com seres inteligentes de outros planetas, porém muitas vezes estimulando a idéia de um contato hostil causando o protesto de alguns ufólogos. Devido a essa influência negativa da mídia, boa parte da população teme um contato com seres extraterrestres.
Há muitos relatos mundo a fora de possíveis contatos com seres de outro planetas. Alguns acabam por coincidirem, propositalmente ou não (relatos mais antigos podem gerar embasamento para possíveis relatos mais novos) tratando como são, como agem e alguns aspectos físicos. Veridicamente ou não, tais relatos sempre afirmam o seu poder intelectual admirável, ferramentas e equipamentos avançados em questão de tecnologia, e quase sempre apresentam as mesmas características físicas, estatura inferior á 1,50 m, membros e cabeça desproporcional ao corpo, narinas mínimas, cor de pele com tonalidade marcante sendo verdes, cinzas com olhos extremamente grandes e linguagens incompreensíveis.

Vaticano admite existência de seres extraterrestres

O Vaticano já admitiu a existência de seres extraterrestre e mencionou que não devem ser mais demonizados.
E se um dia você verificar que é real existência desses seres?
Que aconteceu em passagens relatada na Bíblia?
Com certeza vai mudar muito sentido, já que vários milagres poderiam ser sustentadas com os poderes dos seres extraterrestre.
As evidencias estão por toda parte, basta estar com a mente aberta e observar melhor.
Os céticos querem uma prova real de contato explicito, divulgado pela mídia mundial,governos,religiāo e ciência.Mas como isso pode acontecer se todos estes estāo manipulando as informações e evidencias.Acredito que nāo vai demorar para que o contato em nível mundial aconteça.A partir dai em que os céticos vāo se apoiar ?
Mas enquanto isso não acontecer os seres extraterrestre e suas naves são apenas uma teoria, loucura, imaginaçāo e ficçāo. E assim os seres humanos continuarāo a serem enganados e sustentados na fé, como Cristianismo.
"Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás em sua última luta contra o governo do Céu." - Eventos Finais, Pág. 214.

Bons Pesadelos

By:Lary 

0 comentários:

Postar um comentário