Sessão De Indicação De Filmes - House of Wax ( A Casa De Cera)


A Casa de Ceraé um filme de terror produzido em 2005, dirigido por Jaume Collet-Serra. O longa é um segundo remake de Mystery of the Wax Museum. O primeiro remake de 1953, também intitulado House of Wax, foi protagonizado por Vincent Price. O filme teve um orçamento de 40 milhões de dólares.

Sinopse
House of Wax relata a história de jovens norte-americanos que fazem uma viagem de carro pelo país para assistir a um jogo de futebol. No entanto, quando Carly, Paige, Nick e Wade decidem acampar durante a noite, antes de se dirigirem para a cidade onde será realizado o jogo, um confronto com um caminhoneiro misterioso, que aparece no acampamento, deixa-os em sobressalto.Eles acordam na manhã seguinte e descobrem que o seu carro foi deliberadamente alterado a fim de que não funcionasse mais. Em seguida, tentam encontrar um posto de gasolina para comprar uma correia, quando descobrem que a cidade mais próxima fica a alguns quilômetros e, então, aceitam uma boleia para Ambrose.
Uma vez lá, são conduzidos à principal atração da cidade Ambrose, a Casa de Cera, que está repleta de esculturas de cera. Mas quando eles perceberem que existe um motivo para que as esculturas pareçam tão reais e para que a cidade se encontre tão desértica, eles fazem de tudo para conseguirem sobreviver.

Algumas curiosidades sobre o filme A Casa De Cera
Paris Hilton não precisou fazer qualquer teste para integrar o elenco de A Casa de Cera, tendo sido escolhida pelo próprio diretor.
Em 26 de junho de 2004 ocorreu um incêndio em um estúdio de som que estava sendo usado nas filmagens de A Casa de Cera, durante um teste de efeitos especiais. O incêndio foi causado por uma vela acesa, tendo destruído completamente o estúdio. 
Vários personagens ao longo do filme dizem a frase "That's hot!", uma espécie de marca da atriz Paris Hilton. O personagem Vincent recebeu este nome em homenagem a Vincent Price, que estrelou a versão original do filme. A Warner Bros, produtora de A Casa de Cera, permitiu que a atriz Paris Hilton vendesse camisas com os dizeres "On May 6th, Watch Paris Die" (traduzindo, "em 6 de maio, assista Paris morrer"). A data é uma referência ao lançamento do filme nos Estados Unidos.


Bons Pesadelos
By: Lary 

0 comentários:

Postar um comentário