Desenho Da Disney

A Bela Adormecida

Bem, como será que uma história na qual a personagem principal dorme a maior parte do tempo pode ter um roteiro macabro? Pois bem, sabemos que a Bela Adormecida é amaldiçoada ao tocar uma roca de fiar e, com isso, adormece até quando o seu príncipe encantado lhe dá um beijo e os dois vivem felizes para sempre… Porém, essa história é muito mais macabra que essa versão da Disney.
Para começar, o que era para ser uma maldição na verdade era uma profecia que dizia que aos quinze anos, a Bela Adormecida iria tocar em um espinho venenoso e que o mesmo ficaria preso embaixo de sua unha, sendo assim, enquanto o espinho estivesse ali, ela dormiria eternamente.
Um dia, durante seu sono, aparece um rei que resolve violentar a moça que estava adormecida já há algum tempo. Nove meses após o ocorrido, ela dá a luz a duas crianças gêmeas que buscam o leite de sua mãe, uma delas, encontra a mão da princesa e acaba retirando o espinho ao tentar chupar o dedo em busca de alimento. Bela adormecida então acorda e percebe tudo o que aconteceu.
Como ela iria cuidar das crianças agora? O que fazer? É nesse momento em que o rei que a violentou manda buscar a jovem e seus filhos, mas infelizmente para a Bela Adormecida, a rainha descobre do pedido do rei e tenta mata-la, mas aí o próprio rei acaba matando sua esposa. Bela adormecida então casa-se com homem que a violentou e os dois vivem juntos para sempre – felizes ou não, já é outra história...

A Chapeuzinho Vermelho

Nem mesmo a pobre criança tem um roteiro que não possua algo de mal… Pois bem, assim como todos os outros contos, Chapeuzinho Vermelho também teve muitas outras versões, algumas mais tranquilas – como a do lenhador – outras mais macabras, como as que vamos conhecer agora. Como o início em todas é praticamente igual, vamos pular para a parte que Chapeuzinho chega à casa de sua avó.
Na maioria das histórias, a avó da criança sempre é devorada e, para que a garota não seja a próxima, ela acaba até mesmo dançando e seduzindo o Lobo para que ela possa fugir enquanto ele está distraído, em algumas, o Lobo acaba violentando a garota para depois a devorar, mas essa não é a versão mais bizarra.
Na campeã de todas, o Lobo chega à casa, mata a avó e a cozinha, preparando um belo jantar, quando Chapeuzinho chega, ele a convida para a janta, ambos então comem a avó de Chapeuzinho e bebem o sangue dela como se fosse vinho. Depois da janta, o Lobo mata a menina e também a devora.

Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário