Sessão De Indicação De Filmes - Curse Of Chucky (A Maldição De Chucky)


Curse of Chucky  será um filme norte-americano de 2013 escrito e dirigido por Don Mancini. Será lançado diretamente em Home-vídeo em 8 de outubro de 2013, nos EUA.

Sinopse

Ele está de volta! Dos cineastas que levaram à você O Brinquedo Assassino, o retorno aterrorizante do boneco possuído pelo espírito de um serial killer. Quando um misterioso pacote chega na casa de Nica (Fiona Dourif, de True Blood), ela não dá muita atenção. No entanto, após a morte misteriosa de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o boneco ruivo demoníaco falante da sobrinha pode ser a chave para o derramamento de sangue que se seguiu com este casos. O retorno do brinquedo favorito da América, interpretado, novamente, pela voz de Brad Dourif, cheio de emoções, porém mais sujo de sangue e com mais calafrios e muito medo.

Confirmação

Em uma entrevista em agosto de 2008, David Kirschner falou de um reinício da franquia previsto para ser escrito e dirigido por Don Mancini. Eles descreveram a escolha de um remake e não uma sequência — como os fãs querem ver um filme assustador do Chucky, ele diz querer voltar com o simples gênero horror em vez de comédia horror. Eles também disseram que Brad Dourif voltaria como Chucky e que esperavam uma versão prevista para 2011. Em uma entrevista posterior, Mancini descreveu o remake de um mais escuro e assustador remake do filme original, mas que, ao ter torções novas e voltas, não anda muito longe do conceito original. Em uma convenção de horror de 2009, Brad Dourif confirmou o seu papel no remake, mas não deu indicação de quando começaria a produção. Depois da noticia que o remake estaria em fase de criação do roteiro, e que deveria sair no final de 2010, mas sua estréia está marcada para 20 de setembro de 2013. Em 23 de junho de 2012, o site Omelete confirmou que o diretor Don Mancini decidiu fazer uma sequência da série em vez de um remake

Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário