Spoilers Da 9º Temporada De Supernatural/Sobrenatural


Bom Hunters esse post foi feito para pessoas que assistem Sobrenatural e que estão curiosos para saber sobre a 9º temporada que era para ser estreada  no dia 15 de outubro no USA  ouve uma mudança e agora a estreia vai ser no dia 08 de outubro!!!

De Volta
Em uma série como Supernatural, onde é possível sair e entrar do Céu e do Inferno com "facilidade", não é de se surpreender que personagens que já passaram dessa para uma melhor (ou uma pior!) retornem à vida  Dean e Sam que o diga! Pois bem, na 9ª temporada um personagem muito querido pelos fãs (e pelos Winchesters!) vai dar as caras novamente.
Bobby Singer! Sim, o velho e rabugento caçador estará de volta na próxima temporada de Supernatural. E quem fez essa grande revelação foi o próprio Jim Beaver, através de seu perfil no Twitter. Vejam só:
"Tentem não ficar muito animados, mas eu estou voltando para SUPERNATURAL. De verdade."

"Eu não sei como nem por que, mas eu sei quando. Assim que eu tiver lido o roteiro saberei como e por que. Mas vocês não."

"Li o roteiro. Não vi isso acontecendo. O que quer que vocês pensem que é -- não é."


Bobby morreu na 7ª temporada, fez um breve retorno como fantasma, e na temporada anterior foi resgatado do Inferno por Sam. Depois de ter ganhado um passaporte pro andar de cima, graças a Amanda, parecia que o desfecho do personagem havia realmente chegado. Mas não! Como Jim Beaver disse, não sabemos como os roteiristas vão trazer o personagem de volta à trama, nem por quanto tempo ele voltará, mas o que importa é que BOBBY IS BACK! Quem sabe ele não tentará derrotar o Metatron, que assumiu o controle do Céu?!
Vamos esperar pra ver se durante o painel de Supernatural na Comic-Con mais detalhes do retorno de Jim Beaver à série sejam revelados!



Novos Caçadores
Atualmente intitulado de “Devil May Care” (“o Diabo pode se importar”, em tradução livre), o capítulo que abre o novo ano da produção apresentará Tracy Bell, uma linda caçadora na faixa dos 25 anos descrita como incrível e corajosa. Além disso, conheceremos também Irv Franklin, um também caçador de quarenta e poucos anos que é amigo antigo dos Winchesters.
Vale comentar que, de acordo com o SpoilerTV, a série é conhecida por mudar seus títulos antes de os episódios irem ao ar, o que pode acontecer com “Devil May Care”. Ao mesmo tempo, as filmagens podem ser realizadas fora de ordem, o que faria com que esse episódio não fosse o primeiro a ser exibido (algo que aconteceu nas gravações do ano anterior).



Homens de Letras, Dean e os animais

Enquanto a nona temporada de Supernatural não estreia, nada melhor do que conferir alguns spoilers interessantes a respeito do que vem por aí. E, se você acha que os problemas relacionados aos anjos caídos vão se resolver logo nos primeiros minutos do retorno da série, está mais do que enganado.

De acordo com o produtor Jeremy Carver em entrevista ao Entertainment Weekly, levará pelo menos três capítulos até que a série retorne para o esquema de “casos semanais” e, mesmo assim, eles ainda vão lidar com as consequências do fechamento do céu.
“Existem várias partes do quebra-cabeça para recuperar. Conforme vamos recolhendo estes pedaços, continuaremos a introduzir novas situações, porém estamos bastante mergulhados em um mundo de consequências do que vimos na temporada passada”, conta Carver.
Ao mesmo tempo, Supernatural também vai aprofundar o conhecimento a respeito dos Homens de Letras, um assunto bastante interessante do oitavo ano de produção. “Veremos os dois primeiros caçadores a ficarem hospedados no quartel-general dos Homens de Letras. Trata-se de um episódio muito, muito divertido do início da temporada, com direito a um flashback para o ano de 1935”, revela o produtor.
Para completar, Carver ainda diz que, quando a série retomar seu esquema de casos semanais, acompanharemos um episódio em que Dean se transformará em uma espécie de “Dr. Doolitle”, ou seja, falará com animais. “Um dos destaques fica por conta de Dean entrando em uma discussão com um pombo”.

Bons Pesadelos
By: Lary

0 comentários:

Postar um comentário