Top 10 Séries Que Eu Indico 8/10



Dois Homens e Meio (no original, Two and a Half Men) é uma série de televisão americana criado por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003.
Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que esta sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa há morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa pede divórcio.
No dia 15 de janeiro de 2011 na sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso do ator. Mas, no dia seguinte, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês. Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série.
Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe.

Enredo

Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, e tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).
Para complicar ainda mais a vida dos dois, eles tem uma mãe chamada Evelyn Harper (Holland Taylor), que não liga muito para eles, e esta sempre dando o desprezo para ambos. É bem claro notar a preferência de Evelyn por Alan. Charlie ainda tem que lhe dar com a sua vizinha estranha, Rose (Melanie Lynskey) que esta sempre o perseguindo, e vigiando. Rose teve um breve relacionamento com Charlie, e é bem visível de se notar a paixão dela por ele. Embora ele tenta se afastar dela, sempre chamando ela de louca. Alan também tem de aturar sua ex-esposa que esta sempre lhe dando o fora.
Apesar de Charlie ser muito diferente de seu irmão, ele o recebe em sua casa, pelo fato de não ter pra onde ir, e estar com o seu sobrinho. Embora sejam diferente um do outro, eles tem uma coisa em comum: Os dois amam o Jake, e querem o melhor para o menino.

Demissão de Charlie Sheen e reorganização no roteiro

Em fevereiro de 2010 Charlie Sheen estava entrando na reabilitação de drogas, as filmagens da série foram canceladas por algumas semanas, e Charlie Sheen afastou-se das gravações, mas voltou no mês seguinte. Em 1 de abril de 2010, o site People.com relatou que após sete temporadas Sheen anunciou que estava prestes a deixar a atração. De acordo com uma fonte, Sheen deixou o show após filmar o episódio final da 7 ª temporada, supostamente devido à sua rejeição da oferta da CBS de US $ 1 milhão por episódio como muito baixo. Sheen eventualmente afirmou que ele estaria de volta para mais duas temporadas. Em 18 de maio de 2010, o site da Nova Zelândia stuff.co.nz informou que um comunicado de imprensa emitido pelo agente de Sheen confirmou que Sheen tinha assinado um novo contrato por mais um dois anos em 1,78 milhão dólares por episódio. "Para colocar um fim adequado nos dois meses e meio de especulação, eu estou ansioso para voltar para minha casa CBS nas noites de segunda-feira". Comentário de Charlie Sheen se mostrando ansioso para voltar as gravações da série da CBS. Em 28 de janeiro de 2011, Sheen entrou voluntariamente num centro de reabilitação pela terceira vez em 12 meses, de acordo com a Warner Bros Television e CBS, o programa foi colocado em hiato para tempo indeterminado. No mês seguinte, após os ataques verbais de Sheen contra Chuck Lorre, o diretor e criador de Two and a Half Men, durante uma entrevista de rádio com Alex Jones e uma entrevista online com TMZ. com, a CBS anunciou que Sheen deixaria a produção para o resto de sua oitava temporada afetando cerca de 200 colaboradores, e fazendo com que a Warner Bros, Lorre, Sheen, e os outros participantes lucro não recebessem cerca de US$ 10 milhões da perda dos oito episódios restantes. Em seguida, Sheen foi entrevistado no ABC 20/20, Today da NBC, e da CNN Piers Morgan Tonight, continuando a fazer comentários hostis sobre Lorre. 

Em 07 de março, a CBS e Warner Bros anunciaram que Sheen havia sido demitido de Two and a Half Men, citando "torpeza moral" como a principal causa da separação. Nenhuma decisão sobre o futuro da série foi anunciado naquele tempo. Outros membros do elenco, como Marin Hinkle e Holland Taylor, expressaram tristeza na partida Sheen por problemas pessoais. Jon Cryer não quis falar publicamente e nem comentar sobre o assunto. Em resposta, Sheen chamou Chuck Lorre de traidor numa entrevista on-line, embora mais tarde tenha emitido um pedido de desculpa para Cryer. Sheen processou Lorre e a Warner Bros por US$ 100 milhões, alegando que ele tinha arquivado o processo em nome de si mesmo. Em abril de 2011, Sheen foi mencionado durante uma entrevista de rádio após a parada da sua turnê em Boston que ele e a emissora CBS estavam falando sobre um possível retorno para o show. Não obstante, Lorre anunciou no mesmo mês que ele tinha desenvolvido uma idéia para o seriado Two and a Half Men, reinicialização que vai excluir Sheen e tem Jon Cryer em um papel-chave ao lado de um novo personagem. Em 13 de maio, a CBS anunciou que Ashton Kutcher iria se juntar ao elenco. Kutcher foi citado como dizendo, "Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar pra caramba para entreter o inferno fora de gente!" Em 2 de agosto do mesmo ano, foi relatado que a nona temporada de estreia começaria com o personagem de Sheen ter sido morto e os seus amigos e ex-namoradas iriam assistir ao seu funeral. A casa de Charlie em Malibu onde ele morava seria acondicionados para venda e os compradores interessados ​​que incluem celebridades de outras sitcoms. Após seu funeral, Ashton Kutcher (Walden Schmidt nome dado para ele no seriado) um bilionário da Internet com o coração partido compra a casa que era de Sheen.
Os críticos compararam esta situação ao que aconteceu em 1987 com Valerie Harper, que também foi demitido de uma sitcom, Valerie (mais tarde intitulado "Família Valerie: Os Hogans" e "A Família Hogan"), também teve seu personagem morto fora da tela, e também foi substituído por outra pessoa, Sandy Duncan na temporada seguinte.

Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário