Sessão De Indicação De Filmes-A Setima Alma (My Soul to Take)


"A Sétima Alma" é dirigido e roterizado por Wes Craven, de "A Nightmare on Elm Street"(1984) e "The Last House on the Left"(1972) e a bem sucedida séries de filmes "Scream. Esse filme tem estréia prevista para dia 10 de Dezembro de 2010. Conta no elenco com Max Thieriot, Frank Grillo, John Magaro entre outros.

Sinopse

Na pacata cidade de Riverton, existe uma lenda que conta a história de um serial killer que jurou que voltaria para matar sete crianças nascidas da noite em que ele morreu. Agora, 16 anos depois, as pessoas estão desaparecendo novamente. O psicopata foi reencarnado como um dos sete adolescentes ou ele sobreviveu à noite em que ele foi deixado para morrer. Apenas uma das crianças sabe a resposta. Adam "Bug" Heller (Max Thieriot) deveria morrer na noite sangrenta em que seu pai enlouqueceu. Desconhecendo os crimes terríveis de seu pai, ele tem sido atormentado por pesadelos desde que ele era um bebê. Mas se Bug tem esperanças para salvar seus amigos do monstro que voltou, ele deve enfrentar um mal que não vai descansar até que ele termine o trabalho que começou no dia em que nasceu.
Curiosidades
  • O filme marca a volta de Wes Craven como roteirista, experiência que ele não sofre desde o ótimo "O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger"
  • A produção foi convertida para o formato 3D.

Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário