Sessão "Os Portadores" - O Portador Da Sabedoria 9/538


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá ara qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O portador da Sabedoria."
A recepcionista vai rir e orientá-lo para uma sala vazia. Eles vão entregar-lhe a chave e dizer-lhe para esperar algum tempo na sala até ouvir um sino tocar. Quando ele tocar, você tem que fechar a porta pela qual você entrou. Espere até um segundo toque e a abra. Uma vez que essas instruções foram realizadas, a porta abrirá por si mesma e revelará um longo corredor, com todas as cores imagináveis pintadas nas paredes, teto e chão.
Siga o corredor até ouvir uma menina cantando. Pare, feche os olhos e fique onde está até que a menina termine a música. Se você não conseguir permanecer completamente imóvel, corra. Corra de volta para a porta por onde você veio, o mais rápido que puder. Salte através da janela da sala onde você esperou mais cedo, e você poderá viver. Caso você seja incapaz de alcançar a janela no tempo, você vai ser arrastado de volta para o corredor por algo que definitivamente não é uma menina. Você será puxado por este horror até o próprio tempo se encerrar, sempre sentindo a dor de cada alma arrastada para uma morte prematura.
Se, por outro lado, você conseguir permanecer perfeitamente imóvel até que a música cesse, você estará livre para tanto virar e ir embora para sempre, ou aventurar-se mais neste reino. Se você preferir o último curso de ação, siga pelo corredor até chegar a uma porta em forma humana. Abra-a com a mesma chave que foi dada a você antes, entre e feche a porta atrás de você. No meio da sala, você vai ver uma mesa com uma vela brilhante.
Atrás da mesa há um homem, cujo rosto não é visível por trás do brilho da vela. Aproxime-se, mas sempre mantenha a chama entre você e o rosto do homem, pois se você testemunhar o que ele se parece, seu olhar se transformará no dele até que seja removido cada centímetro de pele de suas próprias mãos. Pare quando você estiver cinco passos de distância da mesa. O homem vai levantar a mão e fazer um gesto para que você se aproxime, mas não vá mais longe do que isso. Feche os olhos e faça uma pergunta: "Quem os juntará novamente?"
 Você vai ouvir o homem se levantar sua cadeira e começar a orar em uma língua que você não vai entender. Após dois minutos, você vai ouvir um nome. Se você ouvir "Anúbis", então é melhor começar suas próprias orações, pois logo você precisará...
Mas se for "Thor" que você ouvir, então você pode abrir seus olhos. Você vai ver a cabeça cortada do homem sobre a mesa, ainda falando. Depois de mais de três minutos, a sua oração vai cessar, e ele vai dizer como você vai morrer. Ele irá descrever cada detalhe de sua morte horrível, e você será incapaz de se mover ou reagir enquanto ele explica o seu fim.
Por fim, ele irá descrever a pessoa que vai tirar a sua vida, e entrar em tantos detalhes que você se questionará sobre o que é pior: ser assassinado ou ser autorizado a continuar a viver. Eventualmente, a cabeça vai terminar seu conto medonho.
Este é o objeto 9 de 538. Cabe a você o que fazer com o conhecimento de sua morte, que, por enquanto, é inevitável.

 
Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário