Efeito Borboleta - Indicado Por Euda Santos

Efeito Borboleta

The Butterfly Effect é um filme norte-americano, lançado em 2004 de ficção científica/drama, estrelando Ashton Kutcher, Melora Walters, Amy Smart, Eric Stoltz e outros atores da New Line Cinema. O filme foi escrito e dirigido por Eric Bress e J. Mackye Gruber.
Este filme teve como inspiração a teoria do caos, onde está presente a teoria do "efeito borboleta".

Enredo

Evan Trebornlevava uma vida feliz com Kayleigh Miller.Mas, em uma noite, ocorre um acidente que tira a vida de Kayleigh. Então, à noite depois de Kayleigh ser enterrada, Evan descobre ter a capacidade de viajar no tempo ao ler suas "anotações" de um "diário" e impede a morte de sua amada. Mas logo descobre que não se pode brincar de Deus o tempo todo, pois a cada mudança que ele faz no passado, seu presente e futuro são drasticamente alterados. Então, para consertar tudo, decide voltar ao tempo em que ele tinha 7 anose não conhece Kayleighe mantém o presente assim. Ao fim, oito anos depois, ele reencontra Kayleigh, mas decide seguir em frente.

Finais Alternativo

Final Feliz

Ao invés de seguir em frente, ele reencontra Kayleigh e como eles não haviam se conhecido, ele a convida para tomar café.

Final Original

Kayleigh passa por ele e a mesma olha para ele, porém não o reconhece,Evan olha depois então Kayleigh segue em frente e Evan também.

Final da versão do Diretor

Ao invés de voltar para o tempo em que tinha 7 anos, ele volta para o dia de seu nascimento, e se mata dentro da barriga da própria mãe.
Facebook Da Minha Amiga Que Indicou Esse Filme :
https://www.facebook.com/euda.u.santos?fref=ts
Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário