F.A.Q

1º) Por que o nome do blog é Caçadores De Lendas??
Resposta= Antes de ter esse blog eu era ADM de uma página do facebook e um dia eu tive a ideia de fazer um blog falei com o dono da página e disse que queria fazer um blog inspirado na página aí acabou que eu fiz este blog...
2º) Quem é o dono (a) do blog??
Resposta= Meu nome é Laryssa Brito mas podem me chamar de Lary...
3º) Quantos anos você tem??
Resposta= Tenho 14 ^^
4º) Por que decidiu fazer esse blog ??
Resposta= Bom hunters além de querer fazer um blog inspirado na página eu sempre fui louca por coisas sobrenaturais ...
5º) Por que chama seus leitores de hunters??
Resposta= Hunters traduzindo para o português é Caçadores e também quem é fã da série Supernatural/Sobrenatural sabe que essa série não tem fãs, tem hunters... <3
6º) Tem mais alguém no blog que te ajuda a fazer os posts e tal??
Resposta= Não só tem eu mesmo que sou a dona, mas era pra ter outras 2 pessoas só que não deu certo então é só eu mesmo =/

Se vocês tiverem mais alguma pergunta ou dúvida é só perguntarem através dos comentários ou até mesmo pelo meu Facebook ou Ask...

Bons Pesadelos
#Lary

0 comentários:

Postar um comentário