Lendas canadenses

Quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu. Bem... estou no Canadá e aproveitando o embalo vou postar algumas lendas canadenses. xoxo
 
Cabbagetown’s Underground Alien Base

Rumores dizem que uma área ao longo da rua Parliament é o lar de uma base alienígena subterrânea. Vários relatos sugerem efeitos magnéticos que levam a um grande número de acidentes na área, e uma reportagem de jornal de 1970 conta a história de um homem que afirmava encontrar um ser estranho em um pequeno túnel na área ao olhar para seu gato. De acordo com o relatório, o homes diz ser um humanóide de três pés de altura advertiu o homem a "sair" antes de ser lançado a mais de metro. A história dos túneis nunca foi confirmada, embora os rumores de efeitos magnéticos que levam a acidentes foi desmascarado.


Lake Ontario’s Own Nessie 

Várias histórias surgiram de uma criatura marinha gigante que nada as águas do Lago Ontário. Sightings remontam séculos, a partir da tribo do Seneca First Nations de uma serpente gigante que podia voar. Relatos posteriores ocorreram em torno do Lago Ontário, embora tenham sido descontroladamente inconsistente. Na década de 1880, algumas testemunhas afirmaram ter visto uma serpente de 50 pés de comprimento azul-cinza no lago perto de Fort Iorque antes de nadar fora para as profundezas. Tal como acontece com o monstro de Loch Ness, isso nunca tenha sido confirmado ou negado.


The Ghost of Old Finch Road

Histórias do fantasma de uma menina assassinada assombrando uma ponte sobre a estrada Morningside há décadas. Segundo alguns, uma jovem foi assassinada há anos e se você cantar parabéns para a mesma, você pode ouvir a menina gritar ou chorar. Pichações na área, por vezes, faz alusão à lenda, como "Happy Birthday" rabiscado na área.



The Haunted Don Jail

Existem várias histórias sobre a assombrações em uma prisão que foi o local de alguns enforcamentos de prisioneiros e outras mortes. Sugere-se que prisioneiros na prisão ouviam o som de um saco de pancadas ser atingido por uma força invisível em 2005. Outros falam da aparição fantasmagórica de uma mulher irritada na rota principal da prisão, supostamente pertencente a um prisioneiro do sexo feminino que havia se enforcado no ano de 1890.



Bons Pesadelos

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Empolgante

  2. Unknown disse...

    Obrigada vai ajuda no meu trabalho

  3. Unknown disse...

    vai ajudar muito obrigada

Postar um comentário