Sessão "Os Portadores" - O Portadora Da Amibição 10/538

http://3.bp.blogspot.com/-wypk6vFtS4g/UfK3OaeNN3I/AAAAAAAAARg/vy6icdnChD4/s400/confusao_com_orquideas_by_acida.jpg
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar um homem que se chama "portador da ambição".
O som que escapa da boca do trabalhador vai ser tão leve, que, a princípio, você não terá certeza se suas palavras foram ouvidas. Todas as dúvidas serão resolvidas quando ele guiá-lo em direção a uma escada iluminada por muitas janelas.
No topo das escadas, o trabalhador vai deixar você para continuar sua jornada, sozinho. Você vai encontrar-se em pé no início de um corredor estranhamente calmo. Caminhe até o fim. Durante todo o caminho, haverá a possibilidade de você encontrar uma sombra que se move pela parede. Não a siga, pois é a única coisa que vai levar você para um lugar que você não quer ir: um lugar cheio de seus medos e fracassos silenciosos, do qual você não poderá retornar.
Não importa que forma a sombra tome, e não importa como ela facilita e provoca seus sonhos com o maior de seus desejos e esperanças, não deixe que seus olhos sejam tentados, nem mesmo seus pés. Se você chegar ao final do corredor, sem perder de vista o seu objetivo, você vai encontrar uma porta aberta, sem fechaduras, ferrolhos, ou restrições. Uma luz suave banha o chão em frente da abertura. Esta é a sua única oportunidade de sair sem ter que enfrentar o portador da ambição ou pegar o seu objeto: se isso é o que você deseja, em seguida, vá diretamente para trás da maneira você entrou, sem tentar espreitar em torno ou em outras portas, para que você não descubra o que se esconde nas sombras sedutoras.
Além da entrada encontra-se uma sala, banhada em um elenco de luz artificial por janelas altas que cobrem a extensão de cada parede. No centro da sala está um homem alto, saudável, nu e olhando para a luz. Seu corpo é coberto de tatuagens e cicatrizes incontáveis, apenas seu rosto é reconhecível como carne humana inalterada. Você pode ser tentado a olhar para onde ele olha, em busca do objeto de seu foco, sinta-se livre, mas você vai ver nada, e aprender nada. O homem não vai reagir a qualquer coisa que não seja a pergunta, "O que os une?" 
 Quando perguntado, ele vai virar para olhá-lo nos olhos. Olhe-o nos olhos, mas se você não estiver preparado - se houver mesmo a menor dúvida de suas intenções -, então você vai perder-se em seus olhos sem alma pela eternidade. Se, por outro lado, seu olhar for honesto, então ele vai começar a falar em voz baixa. Seu tom de voz será cômico, o seu conto contado como se nada queria dizer, mas você não deve perder uma palavra, pois essa história é a sua preparação. Ouça atentamente o seu conto, e lembre-se de cada detalhe.
Quando o homem terminar de falar, ele vai levar as mãos ao peito e remover as suturas de uma de suas mais visíveis cicatrizes. Quando os pontos dele sair, ele vai sangrar abundantemente e fatalmente. Quando a último de suas suturas tiverem sido retiradas, ele vai oferecê-las a você, proferindo suas palavras finais através de seu próprio sangue borbulhante:
"Escolhendo procurar... Leva a um destino inevitável..." 
O grupo de suturas é objeto 10 de 538. Como você vai usá-los depende do que você ouve. 


Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário