Resident Evil - Velozes e Furiosos - Indicado Por Alvaro José

Resident Evil

Resident Evil é um filme de ficção científica de 2002 baseado em um jogo de vídeo game homónimo, estrelado por Milla Jovovich e Michelle Rodriguez e dirigido por Paul W. S. Anderson.

Sinopse

A jovem Alice acorda numa mansão localizada nos arredores de Raccoon City, totalmente sem roupa e sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, um esquadrão de elite da Umbrella Corporation invade o local e obriga ambos a irem com eles para a Colméia, um gigantesco laboratório subterrâneo de pesquisa e desenvolvimento onde a Inteligência Artificial Rainha Vermelha mata todos os funcionários para que o T-Vírus não causasse uma infecção que fosse para a superfície após uma sabotagem. No caminho em um metrô, para a Colméia, eles encontram Spence Parks, o "marido" de Alice que junto com a moça eram agentes de segurança da mansão para proteger o sigilo do laboratório.
 A missão do esquadrão e de Alice é desligar a Rainha Vermelha e coletar dados sobre o incidente. No entanto, todos os trabalhadores que foram mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se tornaram zumbis famintos por carne humana que caçam suas vítimas dentro do próprio complexo. Basta uma mordida ou arranhão de um deles para que haja uma contaminação.

Alice e a unidade paramilitar da Umbrella têm três horas para concluir sua missão, antes que a Colméia seja "lacrada" e os eventos que ocorreram lá dentro cheguem a superfície. Para ter acesso à Rainha Vermelha, o esquadrão precisa passar por uma série de obstáculo cada vez mais assustadores dentro do laboratório e acabam descobrindo que isso é o resultado de um projeto ultra-secreto da Umbrella. A maior parte do esquadrão é morta ou infectada pelo T-vírus, sobrevivendo apenas Alice e Matt, que foi infectado e inicia um processo de mutação em seu corpo. Ao voltar à mansão, cientistas e médicos da Umbrella capturam Alice e Matt, posteriormente Matt e colocado no programa Nêmesis e Alice é infectada, sem saber das consequências do vírus no seu corpo. No final do filme, Alice escapa do Hospital de Raccoon City. Ao sair de lá, ela encontra a cidade devastada e prepara-se para outro pesadelo.

Velozes e Furiosos

The Fast and the Velozes e Furiososé um filme americano de ação e corrida de rua de 2001, dirigido por Rob Cohen, e estrelado por Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, e Jordana Brewster.

Sinopse

O filme conta a história de Brian O'Conner , um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade.
Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto, irmã de um deles, Dominic Toretto, que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty , que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

Facebook Do Meu Amigo Que Indicou Esse Filmes:
https://www.facebook.com/alvaro.jose.940641?fref=ts
Bons Pesadelos
Vampire

0 comentários:

Postar um comentário